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DÚVIDAS FREQUENTES

- QUAIS AS VANTAGENS DE OPTAR PELO APOIO DOMICILIÁRIO?
Ao preferir o apoio domiciliário, garante  que o seu familiar tem acesso aos cuidados  de que necessita para suprir as suas necessidades no seu próprio domicílio. Desta forma previne a institucionalização e assegura o bem-estar do seu familiar, afinal a nossa casa é A NOSSA CASA!
 

- QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO APOIO DOMICILIÁRIO?
O apoio domiciliário funciona 24 horas durante os 365 dias do ano.
 
- QUANTO PODE CUSTAR UM SERVIÇO DE APOIO DOMICILIÁRIO?
O  Serviço  de  Apoio Domiciliário  varia  consoante  as  necessidades  do Cliente. Pode  ser  contratualizado ao dia, semana ou mês. Pode ser um  serviço continuo ou  esporádico. Desta forma  o preço do serviço varia consoante o mesmo. Entre  em contacto connosco!  A marcação  de uma  visita técnica (sem qualquer custo) é a melhor forma de esclarecer esta questão.
 
- QUE CUIDADOS TÊM AO FAZER O RECRUTAMENTO?
Primamos pelo recrutamento profissional e exigente. Os nossos  técnicos têm  necessariamente experiência comprovada na prestação de cuidados geriátricos, conhecimentos e formação  profissional na área. O gosto e carinho  pela profissão é também  alvo de avaliação.  Desta forma, garantimos  os  melhores  cuidados aos nossos clientes.

- O QUE ACONTECE CASO O TÉCNICO NÃO COMPAREÇA AO SERVIÇO?
Quando  avisada  atempadamente, a  GeriSénior garante o serviço  contratualizado. Caso o técnico afeto  ao seu domicílio  não  se  encontre pontualmente  disponível em  determinado dia ou período, a  empresa envia outro técnico, a quem foi passado previamente todo o serviço a prestar na ausência do cuidador principal.

- COMO É QUE A GERISÉNIOR MONITORIZA OS CUIDADOS PRESTADOS AO MEU FAMILIAR?
A  monitorização  é crucial  para  preservar a qualidade  dos serviços  prestados. A  equipa  técnica  está em constante  comunicação com os  cuidadores de forma a assegurar a  comunicação de possíveis problemas e anseios auxiliando sempre na gestão dos mesmos. 

- COMO E QUANDO É FEITA A REAVALIAÇÃO DO SERVIÇO PRESTADO?
A reavaliação do serviço é feita perante uma visita domiciliária previamente agendada com o Cliente e seus familiares.  Pode  ser  sugerida  pelos  familiares, pelo  Cliente ou  pela  empresa  sempre  que  o  serviço contratualizado deixe de estar ajustado às reais necessidades do Cliente.
 
- A GERISÉNIOR PRESTA SERVIÇO AOS FERIADOS?
Sim, prestamos serviço de apoio domiciliário nos 365 dias do ano: fins-de-semana, feriados, Natal, Ano Novo e Páscoa.

- OS SERVIÇOS DE APOIO DOMICILIÁRIO SÃO COMPARTICIPADOS?
Sim,  os nossos serviços são dedutíveis no  IRS e isentos de  IVA. Para tal  terá de  preencher  o campo  7 do anexo H sendo que o código de benefício é o 737 (encargos com apoio domiciliário, lares...).
 
- SE EU NÃO ESTIVER SATISFEITO COM O TÉCNICO QUE TENHO NO MEU DOMICÍLIO, POSSO PEDIR QUE SEJA SUBSTITUÍDO?
Sim, os  serviços  são  sempre  assegurados. A  empresa  faz  a  substituição  do  técnico  com  a  brevidade possível.

- QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA?
O  horário  administrativo  é  de  segunda  a  sexta feira,  das  9h00  às  18h00  assim  como  o  atendimento pela Diretora Técnica.  Fora deste horário,  em caso de urgência,  pede-se que contacte o número  geral  da empresa.
 
- O TÉCNICO É EXCLUSIVO DA EMPRESA?
Sim. O técnico  apenas  poderá  trabalhar com a nossa empresa não poderendo  trabalhar diretamente com  a família. É  sempre  celebrado um  pacto de  não  concorrência, consagrado  no  art.o 128.o, n.o 1,  alínea f) do Código do Trabalho.
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